Carteira Magica...

Eu tenho uma !!!  ganhei do amigo Henry da firma Tirmis  faz um tempo !
Confesso que fiquei com dó de abrir ela por dentro para saber como havia sido feita...
Essa arteira Paulinha foi demais...
Além de explicar bem certinho, a receitinha que ela postou no video fica perfeitinha !
Veja o pap que show e super bem explicadinho :


Agora olhem a minha que fofa ...
=)




Lindinha neh !
O mais legal é ver o dinheirinho passando de um lado para o outro como se fosse magica !
kkkkk


A artesã Mariza, nossa amiga ! faz para vender !
Olhem que super bem feitinhas !
Super dica para o dia dos pais ...








Demais neh !
Fica a dica...
by val...

Comentários

Marisa Loporchio disse…
Valllllllllllll, eu ja faço a carteira magica e vendo.BJS.
Ahh que linda ! amei suas peças no face ! Vamos posta-las aqui tbm ! beijinhos...=)

Postagens mais visitadas