Kirigami... I love u ... =)


Ahhh sempre fui apaixonada por trabalhos em papel, mas a tecnica do kirigami, confesso que sempre arrasa em tudo !
Olha que lindo este cartão e o pap do "I love u " é facinho.
Com o modelito não tem como errar...

实线部分是要剪的

Corte no papel color set marrom um retangulo de 8 x 24  cm e no color set bege, 7,5 x 23,5 cm.
Com o molde trabalhe o positivo e o negativo no color set bege e depois do efeito tridimensional, cole o bege no marrom, atento para a pequena moldura de sobra.
Se quizer incrementar, na parte da frente do cartão, cole um pedaço de fita de cetim bege e com a pistola de cola quente, cole um arranjo de flor seca para finalizar.
Prontinho...
escreva e mande !
Fica a dica...
by val...

Comentários

Unknown disse…
Quero o molde como faço para pegar?
Oie, me passa seu email que envio um em tamanho real pra vc. Eu não sei como fazer para disponibilizar aqui no blog para que as pessoas possam imrpimir o molde em tamanho original. Vou pesquisar com os universitários e uma hora eu aprendo ! kkk bjs
Edmar disse…
Muito legal seu blog....gostaria que vc. me enviasse tbm o modelo do kirigami.
Meu e-mail - guerralemao@gmail.com.
Obrigado.
Ola Edmar ! muito bem vindo. Envio sim podexá ! bjs e boas festas !! Val =)

Postagens mais visitadas