Vaso de pincel velho ! linda floreira...

Não imaginava algo assim...
Além de bonito vc reutiliza os pincéis um "cadinho" mais antes de se desfazer deles...
Super legal esta criação ! amei...
Prepare seus pincéis velhos lixando bem os cabos e unificando as cores na madeira. Passe uma demão de verniz (opcional)  e cole-os com cola de madeira em volta de uma lata de tody vazia (aquela mais alta ). Depois de colado arremate amarrando com cizal fino ou barbante colorido e desfrute seu lindo vazo com muitas flores do campo.

画笔笔筒~围上一圈。【阿团丸子】

Todas as vezes que eu coloco flores no vasinho da sala da minha casa, eu dedico elas aos elementos da natureza, aos anjos da guarda dos familiares e ofereço uma oração para Deus agradecendo por tudo !
Eu acredito na energia positiva e nos pensamentos positivos e acho que ajuda muito alegrando o ambiente !
Experimente !
Com um vaso lindo deste ficará ainda melhor !
Fica a dica...
by val...


















Comentários

Postagens mais visitadas