Caixinha de papel e outros em 3D ... =)



Eu tava doida para achar uma caixinha que coubesse uns chocolatinhos dentro.
Vivo precisando de uns mimos e sempre compro barrinhas de chocolates da "cacau show"...
A caixinha da loja é muito cara, então resolvi fazer uma personalizada...



Caixinha de papel imprimida em papel sulfite e recortada e colada fica assim !
A minha foi feita com papel sulfite mesmo  , mas vc pode caprichar no papel usando um mais encorpadinho.
como fiz a minha de teste aqui no local de trabalho, não pude usar a impressão colorida, então em casa vou fazer mais uma bem linda e posto.
Falta amarrar com um laço de fita bem chique para um super acabamento.





Os modelos e os manuais de montagem completa vc encontra na página da Canon
Tudo em papel 3D e babemmmmm ! uma coisa mais linda que a outra ! tudo em papel mesmo !!
Escolha o modelo que mais gostou, clique e faça o dowlood do arquivo para impressão.
Depois ?
D I V I R T A - S E!!!!!!!!

Se vc pensa que tem só caixinhas??? confira os animais e os itens de arquitetura !
Minha próxima façanha.... um castelo Japonês bem lindo...
Assim que eu acabar eu posto tah !
Imprimir aqui :

Espero que gostem pq eu amaeiiiii este site da Canon !
# fica a dica
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas