Google procura voluntários para testar o Google Glass

Essas coisas não aparecem lá em casa !
kkkkkkkkk
Será que a google ainda precisa de volunparios ?
Ôpaaaaa... vou me candidatar ! kkkkk



 
O Google publicou nesta quarta-feira um anúncio para encontrar voluntários que queiram testar seu projeto de óculos experimentais, o Google Glass. De acordo com a empresa, as pessoas que forem escolhidas poderão utilizar em primeira mão o dispositivo que oferece serviços de busca e geolocalização baseados em realidade aumentada.

Leia também
Sergey Brin passeia no metrô de NY com Google Glasses
Para pesquisador, Google Glass será extensão dos olhos
Google apresenta protótipo de óculos ‘inteligente’ em São Francisco

“Procuramos pessoas ousadas e criativas para fazer parte da aventura do Google Glass”, anunciou a companhia em seu blog oficial. “Ainda estamos no começo, por isso não podemos prometer que tudo será perfeito, o que podemos prometer é que será emocionante.”
Infelizmente, apenas residentes dos Estados Unidos poderão testar o produto. Se esse for o seu caso, você tem até a próxima quarta-feira para publicar uma mensagem de até 50 caracteres na rede Google+, ou no microblog Twitter, informando o que você faria com os óculos. Para garantir a participação, é necessário incluir a tag #ifihadglass no texto.
Só um detalhe: se você for sorteado e quiser ajudar o Google, terá de desembolsar 1.500 dólares para participar dos testes…
 

Comentários

Postagens mais visitadas