Caixotes de madeira ... uma boa e super solução !

Pra quem pensa que um caixote é algo feio e descartável, aqui vai a dica...
Não se engane !
Depois de customizados eles são lindos e arrumadinhos.
Pensando em solucionar o problema de espaço com meu pequenino ateliê, fui a procura de um mobiliário que coubesse no meu bolso.
Claro que o bom gosto ajuda , mas o preço não coube mesmo.
Fuça, mexe e remeche, e achei várias inspirações para fazer o meu espaço a minha cara a um preço justo.

Olhem só quanta coisa legal que achei !




























São tantos modelitos de inspiração que eu babaei em todos !
Agora me resta parar, pensar e escolher um que me inspire.
Já tenho ao todo 6 caixotes que guardei, mas estão em madeira natural.
Preciso dar uma boa mão de tinta e caprichar neh !
Logo eu posto como ficou a reforma !

Agora o meu que uso como prateleira do meu ateliê aqui em casa...
=)

Detalhe dos álbuns empilhadinhos aguardando acabamento !
uhuhuhu !
amei... ficou bem funcional...

#liçãodecasa
By Val...

Comentários

O Valkiria, lindo seu trabalho...como faço para juntar um caixote no outro para fazer a estante?
Oi Vlakiria, lindo seu trabalho... como faço para juntar um caixote no outro para a estante?
Oie Viviane ! eu usei parafuso com rosca. Reaproveitei uns parafusos antigos aqui de casa e como eram maiores que a madeira serrei um pedaço. Com a furadeira fiz o furo e passei o parafuso unindo as partes e lacrando com a rosca. Deu super certo. Ahh meu genrrinho colocou umas arroelas em cada furo pra ficar bem firme (opcional). Bjkas
Unknown disse…
Oi Valkiria tudo bem? Tenho dois caixotes quero fazer um porta revista e um porta pano de chao quais materiais eu uso? Obrigada!
Ola ! Bem vinda. Vou te falar como fiz o meu: Lixei só para tirar as rebarbas e dei duas demãos de tinta acrílica branca. Como o que fiz é para usar como prateleira do ateliê, não passei nada mais. Penso que o de pano de chão, vc pode passar uma mão de verniz para impermeabilizar. Se desejar enfeitar, use a decoupage com guardanapo de florzinha e cola branca. Além de rápido e fácil seca bem rápido e fica um acabamento bem legal. Vou acrescentar a foto do meu lá na postagem pra vc ver ok. Depois me conta se deu tudo certinho ! Bjkas Val

Postagens mais visitadas