Impressão grátis ! miolo de agenda e scraps... =)

Essa internet é prá lá de fantástica.
Pessoas que compartilham prosperam só pela energia da troca.
Estava eu aqui a procura de miolo de agenda para 2014 e só achava para compra.
Pensei comigo: Impossível ninguém ter postado uma ?
E ai...
Vôa-la !
Achei !!!!!
kkkkkk

Uma dica:
Na hora de imprimir, configure a impressão para mais tinta, ou mais forte....
A impressão como esta é bem clarinha.
Tive que imprimir uma segunda vez para ficar bom .
=)



E aproveitando a dica do " Imprimir grátis " kkkk
Sai fuçando para achar alguns papéis...
Olhem só que bacana que achei tbm !



Agora carregue sua impressora e capriche nas escolhas !
Bom trabalho

#impressãográtis
By Val

Comentários

Unknown disse…
Vc é um amor mesmo... adorei.. qdo pensei em procurar pra comprar vi o seu aqui para imprimir, adorei mesmo!!! Bjos por compartilhar com todos os outros seres!!!
Oie Fabiola, imagine flor, eu quem agradeço vcs frequentarem meu blog ! é uma realização ! faço com o maior carinho sempre. Muito bem vinda... bjkas mil =)
Valeu Valkiria vc é show, obg por compartilhar o miolo da agenda tb procurei e só achei para comprar mais graças a vc ñ vou mais . Feliz Natal. Bjs
Oie Samya ! se viu que legal ! O pessoal do " Canteiro das Alfaces " tbm foi show de bola dividindo com todos ! eu amei... Bem vinda sempre... bjkas e Feliz Natal pra vc e toda família tbm... Val
DE TUDO UM POUCO disse…
Realmente otimo você dividir o que achou obrigada!!!
DE TUDO UM POUCO disse…
Olha Val compartilhei esse post no meu blog... pois, a sua generosidade em dividir os conhecimentos e pertences

http://patydetudo.blogspot.com.br/2013/12/dica-e-visitem-agenda-2014-do-blog-luxo.html
Oie Paty ! ahhh comigo não tem tempo feio ! kkkk eu divido sim, e adoro compartilhar ! Guardar pra mim não agrega nada ! bem vinda sempre viu ! bjkas Val
Paty ! que delicia seu cantinho ! Corri lá ver e já fiquei seguidora ! Amei...
Super bem vinda sempre !
bjkas
Val

Postagens mais visitadas