Peso de porta feito com garrafa PET...

Olha só que lindo esse gatinho que eu ganhei de presente da minha amiga Andréa !
Show é pouco ! o arraso final fica por conta do capricho.
Um mimo que amei muito ! ela comprou em São Pedro para onde ela viajou nas férias de janeiro.
Além de reaproveitar a pet que iria pro lixo vc confecciona um lindo peso de porta bem útil.
Feltro, linha colorida, agulha, tesoura e assessórios para os detalhes munidos de boa vontade é o suficiente !
confiram...



Outros modelitos que encontrei na net !
um mais lindo que o outro...
Tanto na horizontal quanto na vertical, ambos ficam super fofos !



vaquinha tbm tá valendo !


Garrafa pet de água de 500 ml no corpinho da super certo !

Pet de Dolly 600 ml


Essa acho que não é de pet, mas ta uma fofura !


outra vaquinha bem fofa !


Vaquinha, gatinho, salsicha ou sapinho...
vale a reutilização e a criatividade !

... miauuuu...
-"eu acho que vi um gatinho ? "
kkkkkkkk

Essa ovelha arrasou ...



Todos os modelitos são super demais.
Moldes :







Bem bolado neh !
Eu amei amei amei o meu ....
Peso de porta ou enfeite ou seja lá pra que for ... 
reutilizar sempre é sustentabilidade tbm !
#ficaadica...
By Val...

Comentários

Postagens mais visitadas