Dia das Mães...


E o dia das mães está chegando !
Aqui no Brasil comemoramos esta data no segundo domingo do mês de maio.
Este ano, o dia das mães cai em 08 de maio de 2016.
Para isso ja estamos nos preparando com super idéias pra vc fazer com a criançada.
pra quem esta em sala de aula e não tem muito recurso, olha só cada idéia legal e baratinha pra se fazer .
Vem conferir !


 Cartão de flores todo cortadinho e colado super tranquilo de se fazer com a galerinha. Os dizeres de dentro ficam por conta da criatividade. Vai desde uma frase a um poema, enfim... como desejar !
O importante é se de coração.
Se forem maiorzinhos, vc pode desafiar a criançada em um mosaíco super legal.
Sobreposição de cores e dentro uma super mensagem.

 Já para os menores a pintura a dedo ainda é a mais legal. Impressão dos dedinhos formando uma linda flor sempre agrada as mamães babonas. Eu tenho os meus cartões guardados até hoje !

Amo relembrar...


Este modelito com forminha de doce tbm fica muito legal !
O efeito é em 3D e ainda arrisco colagem de fotos pra  arrematar.


Olha só com a fotinhu da criança colada como fica bem legal
Super tranquilo de fazer e a meninada ama...
As mães amam ainda mais !


Se tiver um pouco mais de dim dim ou um pai da comunidade que dê uma forcinha da ate pra emoldurar !
Olha que super que fica !

Eu adoro relembrar as mãozinhas e os pézinhos dos meus filhos.
É coisa de mãe neh !
Esse cartão com a impressão é tudo.
Não esquece de colocar a data pra deixar registrado !

Vamos fazer um quadro?
A lagosta feita de pé e mãos é um charme !
O detalhe dos olhinhos colados arrasaram...
Colocar a data ou a idade que a criança tem é fundamental.
Eu tenho impressões dos meus filhos que não lembro ao certo qual era a idade ...

Olha essa de abelhinha que tudoooooo !
kkkk

E para as prôs mais prendadas em artes aqui fica a idéia final com a impressão da mão da criança e da mãe.
Dá pra vc pedir como tarefa de casa junto com a mãe e faz o acabamento em sala de aula.
O legal é manter o sigilo e dar um ar de suspense e de surpresa que envolvam as crianças.
Eu amo tudo isso...

Bora ser feliz no dia das mães com mãe ou sem mãe.
Tudo vai depender do carinho com que a pro trabalha o tema em sala de aula, mesmo a criança não tendo uma mãe.
Pai mãe tbm ta valendo e vó mãe vale por duas !

#diadasmães
#perfeitoebarato
#mimosqueagradam

By Val

Comentários

Postagens mais visitadas