Atelies... chuva de idéias...


Pensa numa inquietação de mexe e fuça e remexe e acha !
Pra refazer meu novo Ateliê que está desmontado neste exato momento , sai a caça de outras idéias...
Em cada imagem nova eu imaginava como seria se colocasse igual no meu.
Foram tantas imagens que acabei por selecionar para vcs apenas as que mais me chamaram atenção.
Venham comigo conferir !

Boráaaaaaa ...



Pensa num canto fofo ! então...
eu ainda enxergo de longe como vou pendurar meus papéis e fitas de maneira que fiquem super arrumadinhos

Olha que mimo os tecidos todos arrumadinhos...
E o charme final fica por conta dos tons em cor pastel




 
Esse suporte de inox pendurado não podia ficar de fora jamais...



 Em branco e vermelho, tudo bem organizado, e se não tiver suporte de papel... inventa ! 

Coleção de tinta, cestinhas, bauzinhos...
Vale tudo pra deixar bem arrumadinho.

Agora esse armário é de fechar o transitoooooo !
Pensa numa coisa versátil ?
Ele mesmo 
kkkkk


O meu escolhido.
Aguardem !
Logo vou mostrar como ficou o meu...
Tá no forno assando =)

Esse tbm é um dos meus preferidos , mas como tenho que dividir o Ateliê com o espaço da sala, tenho que pensar em conjunto de ambientes.

Olha isso que charme de espaço né?
Dessa foto eu tiro as prateleiras com bordado e o mural.

E como não pode faltar um organizador para as fitas e quinquilharias.

O detalhe do encaixe para as mãos ao invés de puxador de gavetas.
eu amei isso !
O acabamento fica por conta dos vasos penduradinhos e do porta tintas.

Olha que saída genial para acomodar a guilhotina e os nichos de papel.
Os espaços no armário para acomodar os vidros tbm estão de acordo.
Amei todos
=)


Esse pendurador de tintas cai ter no meu sim...
Opa!

Já o varal de secagem eu não faço questão.... 
mas fica registrado a idéia pq é muito mas muito legal isso !

Porta pincel de rolinho?
Rola sim e fica super prático !

Eu tbm adoro o estilo fábrica ferragem, mas por ter que dividir com o ambiente da sala de estar, melhor não misturar... 

Um dia, vou ter um pedaço da casa assim...
Só tintas e cores.

E por fim para terminar a chuva de idéias,
esse lindo mural de tábuas diversas.
Escrevas frases ou palavras .
Pensamentos de elevação !
Muito charme para uma parede só.

Agora que vc já viajou comigo, borá lá pensar em como vai redecorar o seu !
O meu já ta a caminho...
Logo logo eu volto pra mostrar.
#atelies
#ficaadica
#by Val

Comentários

Postagens mais visitadas