Bem vindo 2021 !

 Todo ano é a mesma coisa !

Um corre corre danado pra terminar as encomendas de fim de ano do Ateliê e meu blog ficou meio esquecidinho :(

Mas logo eu termino e retorno a todo vapor ! Aqui tbm é minha paixão !

E pra começar 2021 a todo vapor vamos de retrospectiva ! Vem comigo ...





Foram muitos trabalhinhos para o bazar beneficente do Irmão Romano

Toalhinhas de lavado decoradas com fuxicos


Saquinhos de jogo da velha em tecido para a criançada ou para as mamães levarem na bolsa !

Cartóes de Natal
Saquinhos de tecido para guardar máscaras
Enfeites de cortina 


Porta panelas de tampinha de garrafa com fuxico em tecido

Carteiras feitas de caixa de leite

Muito crochê !

Cadernos Canva 

Mais porta panelas

Super cartões de Natal

Mais cadernos Canva

Uma selfie do nosso bazarzinho da Casa assistencial Irmao Romano

Muitos vidros de Natal tamanho GG
Vendemos todos !
Era fazer e vender !

Esses foram feitos de presente para as amigas dos Anjos da sopa em Santo Andre !

Os primeiros vidros com colagem de estampas natalinas e feltro

Um por um foram tomando forma

Os vidros verdes e os vermelhos sairam primeiro !

O branco seguiu logo atrás !
Foi top de venda !

Os com carinha de Papai Noel que eu pensei que iam arrasar, não agradaram tanto assim.

Os de vidro de palmito sairam todos !

Esses todos foram encomendas

No meio do caminho teve anjos de feltro pra galerinha da Casa de apoio a criança com 
câncer Ronald Mac Donalds

Teve muito coração em feltro 
Pena que não consegui registrar todos pois tinha de outras cores tbm

Mais vidros

Estes foram para um evento de uma amiga 

Todos feitos com muito capricho !

Nas cores branco, vermelho, preto e verde.


Arrasaram !

Teve duendes...

Esse foi um dos que consegui registrar , mas teve muitos outros ...
Vou garimpar as fotos e logo volto com o restante pra mostrar ta !

me aguardem...
#ficaadica
#By V@l
2021






Comentários

Postagens mais visitadas