Feriadão com casório do tio Di ...

Feriado é sempre bem vindo ! dá uma pausa no meio da doideira diária e reforça o carregamento das energias...
Como é gostoso um sabado com domingo mais demorado neh !
Dá pra curtir a familia, fazer um passeio, uma viagem, colocar as coisas em dia ...
Amooooo estar em casa com minha turminha...
Ainda mais quando se tem um casório maravilhoso de um irmão amigo do coração !!!
Fernando e Katia, uns fofos que amamos muito...
Aqui vai a fotinho de ontem com a galera toda no casamento do tio Di !
Foi demais de bom !!! e o amor deles exalava no ar... Que felicidade...



Familía é tudo !
A minha é especial demais ...
Não só pela história de vida, mas pela garra , luta e perseverança das gerações das famílias,
Foram tantas perdas e ganhos com mulheres batalhadoras e guerreiras !
Esta foto é dedicada aos falecidos : Sr meu pai e meu amado irmão Xâ.
Fernando e Katia vcs são membros da nossa família tbm...
Que Deus abençoe infinitamente essa união.

 

Não dava para não comentar a mesa do bolo !
um mimo toda em branco com as luzes das luminárias contrastando
dando um ar retrô maravilhoso .
O jipão em cima do bolo fechou com chave de ouro !
Me chamou atenção o mobiliário nada tradicional, que completou a decoração.
Peças dos anos 40 e 50, reformadas e pintadas de branco. 
O estilo barroco era visivel e casou em harmonia com os docinhos e o bolo ! 
Super contrastante e de muito bom gosto.

 

Cada mesa tinha um arranjo de flores num super caso de vidro com água até a metade, escondido com um laço de fita branco e em cima do vaso uma esponja com as flores milimetricamente colocadas em perfeita harmonia.
O arranjo do porta guardanapos feito com um elástico e contas transparente, terminavam com  um super crisantemo branco e envolviam os guardanapos. Um charme...


Velas não podiam faltar !!!! 
( tio Di tem fabrica neh !vejam endereço nas postagens "Fábrica de velas Dietrish " )
A iliminação, os rechôs, as velas ... tudo iluminado, assim como o amor dos noivos...
O ar romantico e as sombras fecharam em alta .
Este armário antigo, pintado de branco foi usado para guardar os * bem casados *
que foram entregues com as lembrancinhas do casamento.


Foi uma festa deliciosa e curtimos muito !

Um musica que marcou :


Feriado animado demais !
Bjkas no coração
by val...
=)


Comentários

Oi! Bom Dia, tudo bem?
Vim conhecer o seu blog, estou seguindo e te convido a conhecer os meus!
Tenho uma loja virtual, "Andreza Acessórios (elo7.com.br/andrezaacessorios)" e o blog da minha loja é: andrezaacessorios.blogspot.com.br.
Tenho também um blog onde falo sobre maquiagem, beleza e cosméticos em geral: www.beautyblush.com.br sempre cheio de novidades! Passa lá para conhecer ele também e segue nossa fan page pelo facebook!
Aguardo sua visitinha nos meus cantinhos!

Beijos e uma ótima semana!
Eba ! claro que vou sim ! obrigada pela visita ! super beijinhos e uma semana abençoada ! =)

Postagens mais visitadas