Quadro de maquiagem

Eu simplesmente me apaixonei por este quadro !
Eternizando sua maquiagem em um quadro bem legal e deixando tudo bem prático e fácil de usar.
Simples de fazer é somente um quadro com forro de manta e imãs em cada produto.
Claro que vc pode criar a amarração da maquiagem no quadro como desejar !
Use sua criatividade e arrase geral.
Para as blogueiras de plantão em especial a querida Fernanda Carolina do blog " Toda Feminina " que eu adoro seguir e tem me ensinado muito com dicas de maquiagem !
Fica a dica meninas... Organização é a chave do negócio .
Uma super ideia bem legal neh ? e além de prática, decorativa !
Vamos organizar tudinho ...
Beijokas
=)


Copinhos, suporte, imãs, tudo vale !
Uma chapa de aço por baixo do tecido completa o imã do quadro.
Só muito cuidado ao trabalhar com a chapa pq é um material altamente cortante.
Peça ajuda aos "universitários" na área de corte e chapas para isso.
O copinho pode ser colado com cola quente.


olha os imãs ai !
cola quente e cola super bonder dão super certo !
Reaproveite moldura antiga e arrase !


Vários modelitos para vc montar o seu !
Olha o detalhe doo copinho que charme ! 
Detalhe: o imã tem que ser de boa qualidade, não pode ser aquele pequenininho de geladeira.
Se for imã porcaria não aguenta o peso.
Achei o imã por 1,30 a unidade ( dos bons ) .
A chapa de inox encontrei por R!2,00 na medida de 0,50x0,60
A moldura varia na escolha do modelo, mas de 10 a 20 reais vc emoldura o trabalho.



São muitas opções !
O detalhe do arco como porta gloss e base arrasou...
amei...amei...amei...
Super dica do dia.

#quadrodemaquiagens
By Val
=)

Comentários

Unknown disse…
Ideia muito interessante e que tem um tom de nostalgia muito legal. Parabéns pelo posts.
Unknown disse…
Obrigada querida pela dedicatória, fiquei muito feliz por se lembrar de mim ♥

Amei muito á ideia, que post mais criativo *-*
Parabéns, arrasou!

Beijos lindona :*
Oie Fe ! se viu que showw ! Fiquei encantada e lembrei de vc e da minha filhota na hora! Ela tem sua idade e adora maquiagem tbm ! Bjkas e bem vinda sempre! Val
Brigadão Robert! eu pirei quando vi estes quadros ! já estou a pensar como seria com lápis e pincéis e tintas para o meu ateliê ! kkkk bjs Val

Postagens mais visitadas