Corujinhas de EVA lindinhas... S2


Olhem só o modelito que lindo !
Pensando nas lembrancinhas de fim de ano, minha chefa pediu que eu fizesse estas corujinhas.
São 100 lembrancinhas para as Papes que será entregue amanhã , numa dinâmica do trabalho.
Para isso fui atrás do material e como sempre, com material limitado , tivemos que comprar algumas coisinhas como EVA e cola de silicone.
Vamos ao pap...



Primeiro risquei a danada a mão em uma sulfite branca até chegar num tamanho legal.
Usei este risco em sulfite para fazer a coruja toda.
Fui recortando as partes e moldando no EVA

Cortei vários corpinhos em cores sortidas.
Reaproveitamos restinhos de EVA que já tinhamos aqui e compramos algumas folhas novas.


Cortei o segundo corpinho para fazer o composê.
Antes, formei os pares das cores para casar os corpinhos

Cortei os biquinho em laranja

Foram muitos biquinhos de coruja !
kkkkkkk

Cortei olhinhos em branco e tecido em forma de aventalzinho.
A quantidade de tecido foi minima e usei retalhos dos meus álbuns de cartonagem.


Vôa-lá !
Começando a montagem...

Colei um corpo no outro,
colei o tecido
os olhinhos e o bico no meio.

Procurei usar cores de tecidos que casavam com as cores do EVA

A cola de silicone liquida eu comprei na minha última ida a 25 de março e paguei R$4,90 o tubo 
Agora a Nanci comprou uma rendinha de papel no Armarinhos Fernandes que vem com 10 metros e pagou R$2,30 . Usei 2 pacotinhos para rendar as corujinhas.
Usamos botão marrom para os olhinhos que custaram R$1,80 o pacote com 50.

Olhem só como ficaram...


A que mais gostei ! em marrom...


as rosas tbm agrada



 Bem resumindo:

EVA R$ 4,00 pacote com folhas sortidas ( 1 pacte)
Tecidos: sobras 
Cola silicone R$ 4,90 (1tubo de 100 ml)
Renda R$2,30 (2 pctes)
Botão R$ R1,80 ( 2 pctes)

Total da corujinha : R$ 17,10
Saiu caro?
Montei 100 corujinhas !!!!!!




Comentários

Unknown disse…
Val!!! que lindas!!1
Amei de paixão essas corujinhas vou fazer lá em casa também!!!!!!1
Valeu pela ótima dica

Beijos
Jô !!! guardei uma pra vc claro ! kkk mas a Na vai te dar tbm... bjkas =)

Postagens mais visitadas