Estampas dos meus álbuns de 2015...retrospectiva

Retrospectiva dos álbuns 2015
E no ano que se foi ... foram estes os meus queridinhos...
Vem comigo conferir as melhores estampas que criei e alguns dos trabalhos que registrei !


Este álbum de carrinho em vermelho foi direto pro interior.
a Larissa de Atibaia ganhou de presente da tia dela.
Eu ainda fechei ele com penduricalhos e ficou show...

Este em lilas eu não me lembro pra quem foi, mas foi confeccionado para caderno de receitas.

Este aqui foi de um lindo menino ! 
o Davi 
Seu primeiro álbum de vida...

Presenteado com amor para minha querida dinda !
Acabamento com mdf e visor.
Foi de s2

Com cara de Luluzinha neh
forma muitos corações

A galinha fechou em alta.
Quantos fiz, quantos vendi !

Este de pimenta só agradou 1.
O outro ninguém quiz... encalhou .
Talvez a pimenta não chame atenção aos olhos ! kkk


Os florais agradaram a todos ! Quantos fiz, quantos vendi rápido.
Todo mundo se agrada com flores e os tons em pastel foram os mais procurados.
Vou repetir a dose para 2016.
Os visores em composê com tecidos de póa fecharam em alta nos acabamentos.
Deu super certo.





Este de borboleta colorida foi o mimimi no evento Brasil Africa !
O primeiro a sair e o mais procurado.

A galinha de novo, só que agora personalizada para o Brasil Africa que tbm arrasou !
Este foi o meu queridinho... =)

Teve girafa, teve pérolas, teve africanas em dobradura...
Enfim..
Fui criando por ai !

Olha o floral azul e a africana de novo que charme.


Uma panorâmica deles novamente.

O póa de bolinha lembrando a galinha de angola tbm arrasou.
Este tive mais encomendas.

Um de Natal


Um de frufru

Este acabamento foi um pedido especial
 assim que a cliente queria...
assim foi feito !

Pérolas com botões e fuchico

Mais frufru com renda e fuchicos

Páginas em colorido

Outro em homenagem ao Natal
esse tecido em vermelho com filetes dourados foi tudo de bom...

Um visor para foto grande e vôa-lá...
Agradou na mosca.

Bem, eu gosto muito de registrar e até eu quando vejo tudo isso nem acredito que fui eu quem fiz ! kkkk
Sempre me lembro de uma professora que tive que dizia que uma pessoa sem registros não teve vida !
Então... borá lá registrar tudo !
Hoje com a facilidade de fotos no celular e maior facilidade ainda com as mídias e redes sociais , só não registra quem não quer.
Borá lá compartilhar pq a época de guardar o segredo e o pulo do gato já foi faz tempo !

#ameiem2015
#meusqueridinhos
#registrando
#ficaadica

By Val


Comentários

Postagens mais visitadas