Chuva de ideias com guirlandas de cds ! Natal 2016 ...



E pra animar as ideias pro fim de semana, aqui vai uma super chuva de "fofurísses" pra encher a cachola de colorido.
Borá lá pensar em como reaproveitar pequenas peças e deixar seu Natal bem bacana tah ?
Vem conferir a turma toda :



Sem palavras.
Mini sacolinhas de corujinhas Noelas...
Fala sério ?
Eu ia amar mesmo que não tivesse nada dentro !
kkkk

A grana ta curta ?
Esquenta naummmm...
Com reaproveitamento de midias de cds e dvds vc faz uma linda guirlanda !
Só caprichar no laço e ta feito.

Outro modelito bem lindo tbm...
Cds e dvds

Reaproveite os enfeites do ano passado.
Desgrude de um e cole no outro.
No fim fica tudo lindo sim...

Forre com tecido e cola branca e redecore com círculos menores...
O efeito visual é bem legal.

Sem muita frescura mas bem natalino.


Essa árvore estilizada feita de uma escada velha não poderia ficar de fora.
Eu ainda arrisco enrrolar um pisca bem lindo nas pernas dela !

Cansou de bolas de Natal na sua árvore?
Que tal encher ela de anjinhos?
E se for prendada, enche eles com algo que perfume o ambiente .
Demais neh !

E pra vc que como eu trabalha com muitos materiais e não tem tempo de ficar procurando...
Um quadro de tintas facilita a vida de qualquer um !
Super e super !

Bem...
Eu não tenho lareira mas tenho um aparador bem legal...
Tá ai oque vamos colocar nele !
Dingo bel, dingo bel, dingo bel...

E pra fechar essa chuvaiada de coisas fofas esse corpinho de Noel cheio de coisas gostosas pra pendurar na árvore é tudo de bom...
Pirulitos coloridos,
balas,
chocolate...
Encha de coisas bôuas para as crianças e os marmanjos tbm !
Eu mesma não resisto a um docinho em árvore !
Se prepare com a reposição pq sempre tem alguém que leva seu Noel embora tá !
kkkkkk

#Natal2016
#chuvadeideias
#ficaadica
#By Val









Comentários

Postagens mais visitadas