Chuva de ideias em feltro...



E com a correria do dia a dia , asseveradas por um probleminha de saúde, heis que me encontro aqui de volta para mais uma chuva de idéias !
Fuça,
Mexe e
Remexe...
Vô-á-la !
Algumas ideias super bacanas em feltro.
Fica a dica para a próxima empreitada que vem por ai para comemorar o dia das mães !
Vem comigo ver que fofuras :


Chaveiro em feltro de corujinha bem fofo !
Um mimo que agrada na certa.


Tem mãe organizadora ai ?
Ainda mais se carregar um filhote no carro pra cima e pra baixo !
Uma super ideia revolucionaria ...

O dia é das mães em breve, mas se a criança estiver distraída e quietinha ajuda pra xuxu !
Mãe organizada que pensa em tudo... kkk
Isso ai !
Dirigir com a galerinha se matando não da neh?
Todo mundo ocupado criando...
si sim !

Outro modelito super bacana tbm.

Eu gosto muito de corujas, mas eu amo uma vaquinha ! kkkkkk
Fala sério se não fica muito fofo isso ?
Marcador de livro com elástico em feltro.
Um luxo só.

Olha outro modelito de vaquinha que eu tbm amei !
O detalhe do olho rajadinho é tudo !
muitoooooo fofooooooo s2

E pra quem curte borboletas além de ser um simbolo da sorte ...
Em feltro com molde e tudo.
Dê o acabamento com o elástico e manda ver que vc vai arrasar na certa !

Não falei que fica legal ?
Olha só que fofíssimo isso !

Bom...
Pra quem tem que pensar em lembrancinhas para os dias das mães, sendo muitasss mamães para serem lembradas, fica a dica.
Super facinhas de fazer e com sucesso garantido.
Eu aposto !

#ficaadica
#Diadasmãeslembrancinhas
#ByVal




Comentários

Postagens mais visitadas