Transformação ?


Transformação sim !
Vidro de palmito vira um vaso lindinho ;)
Vem ver que show que ficou , aliás ...  o evento foi tudo de bom !


Primeiro fizemos uma força tarefa e todos os voluntários ajudaram
arrecadando vidros de palmito.
Já vieram lavadinhos e limpos.
Pessoal show de bola viu ! 



Ai entrei com a pintura dos vasinhos.

Prime para vidro caseirinho feito com:
1 porção de cola
1 porção de tinta branca ( usei acrílica que eu já tinha aberta )
1 porção de maizena
Se ficar muito grosso, adicione um pouco de água até dar a consistência que vc deseja.
Eu deixei mais grossinho e guardei no vidro de primer vazio.
Dura até 3 meses fechado.

Passei 2 demãos e deixei secar bem

Com a cola de silicone colei o acabamento na borda e na base

O coração de feltro na mesma cor pra dar um chaminho

Prontinho !
Eis que nasce o primeiro vazinho
:)

Depois foi indo em produção... 


Quando eu achei que estava cansando já estavam todos prontos !


A grande estrela do dia não podia ser esquecida neh ?
A santa abençoada cola de silicone liquida !
Custa pouquinho , paguei R$ 3,50 e rende muitooooo .

Depois as flores doadas pela querida Cris que completaram o cenário !

Com a ajuda das voluntárias logo tudo foi tomando forma e arrasando corações.

Em marrom foi a minha preferida 

Mas em vermelho tbm ficou bem atraente !

A cor da toalha ajudou mas o amor e carinho na colocação de cada vazinho fez toda diferença.


Ahhh !!! sobre o evento é só ler o cartãozinho acima ne !
Agora vem conferir comigo como foi nosso almoço !
Um dia prá lá de especial !@
Almoço beneficente na Associação Cantinho Meimei do Riacho Grande
Toda a verba deste almoço vai ser revertida para a reforma do berçário.
Como eu me sinto?
Maezinha de todos eles !
#muitoamorenvolvido
#Espiritualidadeamiganocomando
#amotudoisso
#fazerobemsempre

Sorteando a pedra maior no bingo

Momento fama ! kkk
Eu e minha amiga Alana 

Alana, Midori e minha priminha Vitória seguindo o exemplo bem cedo ! 
Uma linda sempre disposta a ajudar.

A abertura com Sr Mioshi o responsável pela Meimei que nos agraciou com uma linda fala e Mauro meu primo querido que reuniu esse grupo maravilhoso.

As meninas !


Os meninos !

e mais algumas fotinhus da arrumação dos vasinhos !

Muito amor neh ?

Só sorrisos e vontade de ajudar.

E assim foi nosso domingo voltado para o 9º almoço beneficente.
Quer vir conhecer o Cantinho Meimei?
Borá lá que eu garanto que vc não vai se arrepender !
Bjs no coração
#ficaadica
#By Val





Comentários

Postagens mais visitadas