Chaveirinho de LOL ! fica um mimo sim !


Um PIN de LOL é um mimo inesquecível !
Pensa numa criança feliz?
Então ...
Euzinha ! kkkk
Fazer essas LOL todas me remeteu a infância .
Muito bom mesmo poder compartilhar tudo isso.
Feliz aniversário querida priminha Maya !
Te amamos muito e a prima fez tudo com muito carinho para você.
Bjkas e vamos ao PAP


Depois de prontas ficaram todas penduradinhas na vitrine improvisadinha . Um total de 100 PIN que fizemos num instante.



Olha que graça no meu celular.
Testando 1...2...3...

Primeiro vc escolhe as imagens que deseja colocar no PIN


Depois diminui a imagem no tamanho desejado e monta várias numa folha.

Depois imprime colorido e manda plastificar com polassil.
Esse polassil é um plastico mais grosso do que a plastificação normal.
Paguei R$5,20 cada folha de polassil e a plastificação, o senhor da copiadora, não me cobrou.

Depois recorta o formato no plastico, fura onde deseja a argolinha com uma agulha de costura e 
coloca a argolinha.

Depois da argolinha colocada vc ja anexa o barbantinho colorido.

Esses barbantinhos de fio encerado eu comprei na lojinha de bijuteria 
aqui pertinho do meu local de trabalho.
Paguei R$ 1,60 o pacotinho com 10 unidades dentro.



Uma LOL mais fofinha que a outra !


O pacotinho de argolinha também comprei nessa lojinha e paguei R$ 1,00 
o pacotinho com 100 argolinhas. Super mega hiper baratinho ne ?

Todas elas desfilando depois de prontas...


Fala sério !
Pensa quem não gosta de um mimo assim ?
Até os adultos se esbanjaram...
Agora só pra vcs curtirem um pouquinho mais !



Quem não vira criança novamente?

Parabéns Maya querida !
Tudo muito lindo e muito caprichado !
Minha prima Nadia é uma mãe muito especial viu...
Respiramos amor em cada detalhe.
#niverMaya
#niverLOL
#supermãe
#ficaadica
By Val





Comentários

Postagens mais visitadas