MARWAN patrocinio sim !

Alô alô meus amores !
Chegado o dia de uma super parceria !
Olha só que bacana  essa fábrica de aviamentos.
Tive o prazer de conhecer ela de pertinho a convite da amiga Gueta que me recebeu com o maior carinho.
Espero poder fazer muita coisa legal e muitas peças bem lindas usando os aviamentos da Marwan !
Vem comigo conhecer...


Os fios são entrelaçados pelas trançadeiras...



Cada máquina tem um a função e o colorido é maravilhoso aos olhos...

O barulho e grande mas os funcionários são bem equipados com eps...

Do crú ao colorido...

de fitas a alças...


do nylon ao algodão...



Eu simplesmente fiquei encantada com a produção !



Esse colorido é a cara do Brasil...



É ou não é Tropical ?



Entre trançadeiras e enrroladeiras os fios vão se agrupando...


Rapidamente as fitas caem dentro das caixas


Todas as formas e cores cativam


Até ao natural é lindo de viver



Um verdadeiro ballet de fios e cores



Pensa na precisão dos fios...


Ao serem trançados pelas máquinas...


E mais e mais colorido...


Enchem os olhos e o coração...


Não vejo a hora de escolher...


As queridinhas que vamos usar para testar muita arte !


Simplesmente amei.
Nunca maginei uma fábrica de fitas assim !
Tudo muito bem pensado e a preocupação com toda a matéria prima de inicio ao fim.

Agora me resta criar muitas peças bem bonitas utilizando as fitas da MARWAN
Valeu gentemmmm
Logo tem novidade !
#ficaadica
#Byval














Comentários

Postagens mais visitadas