LooL é assim que se faz lembrancinhas de lápis personalizadas !


O tema do aniversário da minha priminha Maya foi da LooL. Aquela bonequinha simpática que tem um olhão e é um charme. Pra falar a verdade eu não a conhecia e descobri que é uma gangue toda de zoiudas lindas. Tem loira , morena, ruiva... enfim ! uma galerinha toda. E para comemorar eu fiz um lápis personalizado bem facinho e em conta. Vem vem conferir:





Foram 100 lápis no total

Primeiro imprimi as carinhas das bonequinhas uma do lado da outra ( projetei várias numa folha ) .
Recortei com o cortador redondo e colei no papel color set vinho.

Recortei novamente ( agora com o fundo ) e arrumei certinho uma do lado da outra dentro do polassil ( aquele plástico firme que vai na plastificadora ).
Paguei R$2,30 para passar o polassil na máquina.
Depois recortei uma por uma já plastificada certinha para ser colada no lápis

Eu usei este lápis preto que foi sobra de uma oficina minha para aproveitar mas se tiver que comprar opte pelo lápis preto da embalagem ccolorida que fica mais vivo !

Depois de cortar os espirais que reaproveitei de apostilas antigas, colei cada pedacinho de espiral na pontinha do lápis com a cola quente e em seguida já colei a imagem da LooL plastificada.

Para dar um chame, em cada imagem colei uma pedrinha

Prontinho ! Depois de colado foi só ensacar e vôá-lá...
Lembrancinhas prontas


A produção rendeu super rápido

Ahhh as LooL de maria chiquinha colei 2 pedrinhas.
Vc pode incrementar mais com fitas, selinhos enfim... com tudo que combinar com seu gosto  !
Super fofas neh?!
#ficaadica
#By V@l






Comentários

Postagens mais visitadas