Junk Journal parte 2 - A paixão continua !

Pensa numa pessoinha apaixonada pelo reaproveitamento de papeis diversos em Junk Journal?

Então...Sou eu !

Eu não me canso de escolher os papéis com diversos formatos, diversas cores, diversos estados... É uma loucura conseguir reaproveitar tudo!

Depois de separados e trabalhados em recorte, tingimento, colagem e outros, eu monto o miolo e parto para a capa .

Cada Junk Journal é especial e um mais charmoso que o outro ...

Vem ver um pouquinho mais dessa arte que esta ganhando meu coração.

Ahhh e pra quem desejar, criei uma lojinha virtual chamada JUNK4u e estou vendendo pelo app Ello7 e pelo Mercado Livre , mas esgotei todos as 10 peças que fiz e agora tirei do ar até ter mais pra vender . Logo eu posto... me guardem...

O junk rosinha do ano em homenagem a minha netinha Aurora que vai nascer 

Inspirado em tons de rosa floral e muito papel envelhecido!
Eu compro o papel da capa no Palácio da Arte e o preço é bem legal .
Super recomendo mas a propaganda é gratuita mesmo kkkk
Ei Palácio da  Arte ! me nota viu ... 

os detalhes fazem a diferença .
Essa fita de tule comprei na 25 de março.

Já os papéis de dentro fazem juz ao junk de tranqueiras pois as páginas trabalhadas uma a uma são reaproveitamento de todos os tipos de papéis e sobras diversas. 

eu queria muito aproveitar essa imagem de um livro de estórias infantis e deu super certo !
o papel acetinado é bem bacana para receber post it e colagem com cola prit

Ahhh os envelopes costurados na máquina e colados em sobreposição.
Feitos á mão , são um elemento chave no junk journal.

tags , envelops, paper, flip, flaps, folders, card envelops, mini junk, pockets
é muita coisa pra se ter dentro de um junk !
Sem contar os penduricalhos que não podem faltar .

outra imagem que eu queria muito reaproveitar !
o envelhecimento das folhas é lei
eu ainda não acertei a cor mas eu chego lá

Escrever, registrar, desenhar, colorir... ahhh esse mundo rosa é demais...
este acima é o junk da minha netinha Aurora
Estou fazendo um bem lindo pra ela

e pra terminar com a chuva de ideias de hoje, compartilho o primeiro álbum neste estilo.
Minha pequena Aurora já tem história registrada pela vovó.
Desde o namoro do papai e da mamãe até o dia que soubemos da noticia que ela iria chegar.
Tudo detalhadamente registrado com data e horário.
Ahh incluindo fotos e exames !
Como é bom isso gentemmmm ...
Não vejo a hora dela chegar.
E vc? já pensou em fazer o seu?!

#fica a dica
# By V@l
#Junk4u

Comentários

Postagens mais visitadas