Amigurumi de unicornio da Aurora

 Depois de muito pesquisar, acabei decidindo junto com minha filha Renata qual seria a lembrancinha de maternidade da minha netinha Aurora.

Já ouviram falar de amigurumi ? Sim ! Ele foi o escolhido ! 

Amigurumi é de origem japonesa e esse nome é uma junção das palavras japonesas “ami” (malha ou tricô) e “nuigurumi” (bichos de pelúcias). Através do tricô e do crochê ( a base do aumigurumi) acontece a confecção de uma série de bichinhos muito bonitos e que podem fazer parte da sua decoração sobretudo a de quartos de bebê .

Um mimo no mundo do DIY e uma das principais tendências do momento. O amigurumi chegou como uma verdadeira paixão. As peças feitas em crôche que vão de bonecos estilizados à miniaturas imitando pessoas animais , heróis dos desenhos animados, personagens e uma infinidade de bonecos e outros. 

Com um design simples e delicado, é difícil encontrar quem não se apaixone por um amigurumi de crochê. Eu já me apaixonei por esse unicórnio maravilhoso !

Será que minha netinha vai gostar ?  Creio que sim 

Vem conferir ...

Resenha
Enfeite de porta da maternidade
Vemmmm  Aurora !!!



Qual o significado ?
Aurora: Significa "o nascer do sol", "o raiar do dia", “a que nasce do oriente”
ou “aquela que brilha como o ouro”.
Lindo neh ...



Oque é um unicórnio?
Aumigurumi é simplesmente amor em forma de linha.
e cada pequeno detalhe faz a diferença.
Não tem como não se apaixonar...

Cada pequeno ponto trançado carrega uma carga de energia .
Que trabalho lindo ! Estou encantada com essa arte.


A delicadeza da guirlanda de porta ...
Amamos !
Agora babem no porta trecos ou cachepôs



Nõs já sabemos que até o mês que vem a pandemia ainda não vai estar extinta e visitas na maternidade não serão permitidas, mas cada familiar da Aurora vai receber uma lembrancinha.
Cada cachepô vai carregar uma suculenta e uma cartinha da Aurora incentivando o plantio.
Nossa pequena já é luz.




E para terminar, quero muito agradecer a amiga e artesã Regina da "Química das lãs"
que executou esse trabalho para minha netinha com tanto zelo e carinho ! 
Simplesmente amamos e super recomendamos !
Eu minha filha e minha netinha agradecemos...
Química das lãs arrasou !

#ficaadica
#By V@l




















                                                               
























Comentários

Postagens mais visitadas