Chuva de idéias : Capas de junk journal lindas


Eu não me canso de olhar ...
Uma mais linda que a outra.
Em cada criação a artesã usou uma técnica diferente.
Vem conferir essas belezuras e aguçar sua mente para criar .
Fonte : Pinterest

Essa capa ilustra bem o estilo vintage com amarros de fio encerado e
 sobreposição na colagem, agrada muito.
Tem um pouco de tudo nela.
Da técnica do canva a colocação de fitas, elementos colados, amarro , renda e tinta.

a
Esta capa em cor quente agrada muito mais !O papel principal é printado mas a mistura com colagem de renda e sobreposição de papéis da um charme total.

Já nessa a artesã optou por um estilo mais moderno.
A escolha das cores remete o olhar a algo mais alegre.
Também tem colagem e costura na capa mas o amarro e as rosas estilizadas tiram um pouco o foco do vintage. Mesmo assim tá linda demais !

Essa foto me traduz literalmente !
Fita rendada, o trançado na renda, as cores ...
Tudo ! 
Detalhe para o botão costurado e o rodapé da página com o papel costurado em pontilhado.
Amei toda a composição.

Papel envelhecido, colagem de papel nude e por fim a composição com juta desfiada e flores.
O bege com detalhes em amarelo acalma e agrada.

Simples e delicado
Harmônico e super charmoso.
Quem não quer um desses ?
O laço de fita com a chave pendurada fecha em alta.
Ganhou meu coração.


E agora para alegrar, coloco algumas das capas que eu fiz .
Toda minha evolução se deu com as aulas da querida Joei de Fie e demais artesãs que pude ver.
Vem conferir abaixo:












As minhas também estão lindas neh !!!
Vendi todas... ou melhor... todos os junk journal.
Bem espero que tenha gostado.
Por hoje é só !

#fiaadica
#By V@l
#junkjournal
#Junk4u





 

Comentários

Postagens mais visitadas