Saindo do forninho 2 ! verde que te quero verde ! junk fresquinho...

 Ele já saiu ... já tem dono... e já arrasou ... vem ver !

Em cada junk journal que eu crio eu estou num estado de espirito diferente.

As vezes mais criativa, outras vezes mais ousada ou mais básica... depende muito de como foi meu dia, de como esta meu humor, oque eu vi e vivi... enfim... tudo influência neh ...até a noite de sono !

Eu falo isso porque depois de uma certa idade o sono da gente fica bem atrapalhado e acaba influenciando na criatividade sim.

No dia que criei esse junk eu estava bem Zen... por isso o verde que te quero verde !

Além de ser uma cor calmante combinada com um lindo girassol o detalhe final fechou com as fitas em tons de salmão e pastel... super amei fazer ele ! vem conferir...

Com o fundo verde eu optei em menos é mais para não ficar poluído. Somente a flor e as fitas. Sem muita informação para não dividir a atenção da capa.

Depois de escolher o girassol, optei pelas palavras impressas em estilo vintage.

Neste junk eu tentei deixar mais espaço para escrita.
Com mais espaço livre, optei por decorar em extremos acima e abaixo para o texto no meio.

fitas de setim clipadas não podem faltar nunca ...

Entre um encerado e outro, um pouco de linha para registros deixando espaço para pins e cards.

Detalhe em frente ( figura anterior) e verso ... papel color plus em azul mara...

Mini junk journal dentro do junk journal... fica super !

Novamente, frente e verso . No meio deles mais linhas e de quebra um mini envelope.
Muitos segredos guardadinhos ai ...

Selos, pins, folhas de livro de receita... tudo vai sendo colorido e harmonizando entre si.

Outro reaproveitamento do envelope grande que dobrei ao meio e de 1 fiz 2

Envelopes com detalhes em amarelo e o verde para contrastar.
Como aprendi com Joei de Fie, prestar atenção na proporção e no contraste de cores .

Mais um mini junk journal dentro do junkão =)

Entre uma página e outra um pequeno detalhe delicado, recortado e colado,

Outro mini envelope, só que agora sozinho.
Sobrepondo a folha de papel reciclado

Com as cores quentes a borboleta combinando com o cartão.
Detalhe, ambos com papel jornal envelhecido de fundo.

Folha limpa e um pequeno detalhe.
simples e harmonioso.

Poderia ter mais coisas ? sim ! mas as vezes o menos é mais...
A fita de seda clipada em verde deu o charme final.

Só uma borboletinha pra dar um charminho...
Executei como páginas para registros a mão.

Mais mini envelopes e mais segredos...

Mais clips e figuras

Local pra fotinho

A outra metade do envelope !

a outra metade do color plus azul...
Aproveitei e pendurei pins de junk

Como tinha espaço mais um mini junk dentro do junk, desta vez na vertical.

postal costurado e colado

renda colada e mais pins com clips e fita

outro pin de junk e linhas

e para terminar um bolsão maravilhoso para guardar muitas coisinhas...
Bem... por enquanto é isso ! 
Espero que gostem...
#ficaadica
#By V@l
#junkjournal   #junk4u


Comentários

Postagens mais visitadas