Porta trecos de latas lindo !


Não dava para não postar este super porta trecos feito de latas .
A maior é lata de leite ninho , a de nescau antiga tbm dá, e as das laterais são de molho de tomate, ervilha, milho...
Sendo de lata tá valendo .
Encapar as latas e amarrar uma nas outras bem firme.
Com cuidado e capricho, use um preguinho e faça as marcações para o furo. depois de furada, passe um pedacinho de arame e deixe bem firme.
Esconda as rebarbas e vôa-lá...
Olha o porta trecos ai !

 
Super prático mesmo...
Vc economiza, organiza seu espaço e a natureza agradece.
#portatrecos
By Val...

Comentários

Angel Artes disse…
Amei Valkiria, super criativo! Você usou tecido pra encapar?
Bjs
Angelita , este da foto não fui eu quem fiz, usaram papel contact. O que eu fiz (ainda não ta pronto) usei tecido para a lata grande e usei cola branca de madeira nas latas menores usei contact. Minha prima tá fazendo e usou papel. Ela impermeabilizou com cola branca e ficou muito bom ! Assim que ficar pronto eu posto aqui ! bjãooo

Postagens mais visitadas