Charutinho de repolho com molho do alemão ! tudo do MontaEncanta !

Meus amores ! 
Não tenho como descrever a delícia que ficou este prato que fiz seguindo a receita das super poderosas meninas do site MontaEncanta
Simplesmente fechou o trânsito aqui em casa e arrasou geral !
Além de rápida e fácil de fazer, agradou na mosca a todos !
Usei a receita de charutos de uva e a fiz com as folhas de repolho, 
pois era oque eu tinha disponível aqui em casa.
Depois usei a receita do molho do filé a parmegiana do alemão de Itu e mandei tudo pro forno sem dó !
Não teve prá ninguém viu ! kkkk
 O casorio foi perfeito !
Confiram...


primeira etapa : fazer os charutinhos

 segunda etapa: fazer o molho e levar para gratinar

      
O pulo do gato !!!
EU ASSEI !
Não terminei a receita coinhando os charutos na água.
cobri tudo com o molho e coloquei no forno !
Ficou  D I V I N UUUUUU...
Foram aproximadamente 25 minutos de forno medio
e prontinho !
=)

Enquanto assava o cheiro que tomou conta da cozinha ...
Não dá para descrever !!!!
E o gosto deste molho então...
Olha...
Dê boa...
Só experimentando mesmo pra saber !
Como escreveu minha amiguxa Natália Pontes : "SE JOGA " !
Eu endosso...
se joga mesmo pq é bom demais !
kkkkkk
Faz e depois volta pra contar !
#sensacional
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas