Cartonagem do dia ! reaproveitamento e inspiração...



Eu não posso deixar de postar uma cartonagem ! Amo amo e amo demais trabalhar com papel e tecido . Além de criar peças bem legais vc ainda reaproveita papelão e restinhos de tecido criando e reinventando com muita arte.
Vem conferir estas miniaturas que vc pode fazer com muito estilo.


Mini caderninhos de anotação.
Eu uso o meu para anotar as senhas de tudo !
face, contas, email...
é uma senharada danada.
Eu escondo o meu e anoto tudo em codigos que so eu sei.
Mas já passei por apuros sim, com essa história de salvar as senhas no automático...
Agora com meu super mini caderninho escondidinho de bolsa não passo mais apuro não !
rsrsr....

Envelopes tbm mini são outra opção para armazenar informações.
Um lindo presentinho para os amigos neh não ?

Concordo !

um pedacinho de renda,
uma linha feita em canetinha e botões...
precisa mais ?


Os meus prediletos !
Tudo em estilo bem antigo.
Os detalhes bem elaborados dão o toque final.
Cada miniatura tem aproximadamente 3 cm.

Dá para não se apaixonar ?
Um mimo neh ?

Eu não sei aonde achar este tipo de acabamento,
mas sei que são miniaturas !
Se alguém souber como faz isso por favor me conte...
Estou doida por um mini livrinho de fechadura...

Em forma de chaveiro tbm vale.
Ficaram lindos !


Quer reaproveitar papelão ?
Caixa de sucrilhos dá um exelente resultado.


Outra sugestão acima.
Bem facinho.
Agora a ordem do dia é: " mão na massa "

#reaproveitarjá
By Val



Comentários

Postagens mais visitadas