Corações... suspiros... s2


Eu amo trabalhar com restinhos de tecidos e feltro.
Com a caixa de retalhos cheia, sai no garimpo por receitinhas super facinhas e bacanas para reaproveitar meus tecidinhos.
Fuça, meche, remeche e olha e vôa -lá !
Olha so oque eu encontrei:

Plumante, tecidinhos e máquina de costura.
Costura tudo junto por dentro e arremata.
Fica bem lindinho neh !
o legal que da pra encher bem o coração e deixar ele redondinho .


Com um pequeno lacinho vc arrasa tbm.
O charme é combinar as cores em tons pastel.
Eu ainda arrisco um cheirinho dentro dele pra ficar como aromatizador.

Quase a mesma costura da receitinha acima, só que agora no feltro.
Tem que costurar a mão e dar ponto por ponto pra ficar legal.
Claro que a paciência oriental ajuda , mas o capricho é tudo e a boa vontade em fazer tbm.

Eu ainda to reaproveitando alguns restinhos de feltro aqui do meu ateliê ,
fazendo os passarinhos.
Olha como estão:



Assim que terminar os birds, entro nos love !
Logo logo volto para mostrar tah !
#ficaadica
ByVal


Comentários

Postagens mais visitadas