Chuva de idéias - Junk Journal para todos os gostos !

Oi pessoas ! Aqui quem escreve é a vovo mais fresquinha do planeta Terra ....rsrs

Se vc esta sem idéia de como fazer seu diário de tranqueiras ou seu junk journal , seu problema acabou em partes claro, kkk...

Depois de uma boa garimpada pela net reuni 10 ideias e temas que representam possibilidades ilimitadas para seu Junk Journal.

Claro que eu selecionei as que eu mais gostei e todas feitos à mão.

Há de tudo um pouco, desde Natureza, Casa e Família, Férias, Estações do Ano, Lugares, Mítico e Místico, Temas de Cores e muito mais! 

Inclusive, incluí alguns links que espero ainda estarem FREE para impressão de papéis e imagens diversas.

Cada um dos designers tem seu próprio estilo e traz conhecimentos especiais para os projetos.Alguns sempre deixam suas criações ( ou parte delas ) serem compartilhadas para impressão mas a maioria vende.

As imagens dos junk journal a seguir estão repletos de maravilhosas inspirações vintage. 

Minha esperança é que você seja desafiado e inspirado a criar um ou vários de seu próprio diário de tranqueiras feito à mão.

Borá lá ser feliz criando um junk journal perfeito pra vc  !

Amei a sobreposição de tags e o amarradinho

O fundo de jornal colado envelhecido é o extencil com colagem de flor

Sabe aquela renda que ia ser descartada ? Então...

Olha que mimo a colagem de papéis sobrepostos

Esse eu quem fiz !

Esse eu tbm quem fiz !

Usei fio de malha para amarrar colando ele antes da capa. Eu quem fiz tbm...

Fiz a colagem do papel dobradura a parte e depois prendi no junk com chips.

Meu chodozinho... com renda e fru-frus...
O recorte de fotos antigas tbm fica bem legal neh !?

E essa borboleta li da ! Amei tbm ...


# Como escrever e decorar seu junk journal? olha aqui

Anjos Russos

Várias imagens aqui

Tati scraps uma artesa prá lá de fofa que disponibilizou várias imagens vintage em seu blog no wordpress para baixar grátis.
Uma mais linda que a outra... vale ir lá conferir !

Hermínia d Armani imagens também arrasou deiando várias imagens lindas vintage para impressão free.
Vem conferir aqui

Outro fofo do pedaço 
Oh my bébe



Espero que gostem ! Logo tem mais !
#ficaadica
#By V@l
#junk4u





Comentários

Postagens mais visitadas