Para tudo ! minha neta Aurora chegou !

Aos leitores do blog com carinho quero compartilhar com vcs a felicidade da minha família ! Pensa numa pessoa feliz ?! Então... sou eu. Gratidão meu Deus, Pai amado de infinita luz e misericordia ! Muito mas muito obrigada pela minha netinha Aurora que veio ao mundo neste dia 5 de julho de 2021, pesando 3540 kilos e com 50 cm. Nossa princesinha chegou as 2:47 da madrugada com força totaldepois de 41 semanas de gestação . Que benção ter a oportunidade de ver minha família aumentando e minha primeira herdeira chegando. Entre o caos da pandemia e o desencarne de tantos irmãozinhos, presenciar a vida, é uma dádiva. Muito bem vinda ao mundo Aurora amada da vovó. Aqui tudo é seu ! Vovó te ama muito. Anjos te guardem eternamente. Vovó V@l
Foto da Aurora com alguns minutos de vida aqui na Terra tirada pelo papai André.

Comentários

Postagens mais visitadas