Brilho... muito brilho....


Esta confecção me deixou pasma !
amei... amei...
As sandálias da primeira foto são da famosa grife Miu Miu que custam os olhos da cara.
Vc pode fazer a sua ficar bem parecida e brilhar tanto quanto !
Tenho um casamento para ir e vou customizar meu sapato de salto , dando um ar bem fashion !
Olha que brilhante idéia ...
Além de não sair caro, o resultado final é divino.
Vejam que facinho...

Só tem que colar com calma e paciencia...
Com strass e pedrarias de varios tamanhos, cola de contato ( cuidado que suja fácil ) ou cola de isopor, pinça e paciencia, vc faz seu novo sapato rapidex.
Estou retirando pedras de colares de strass que não uso mais , dos broches e de aneis de pedra e arrumando tudo por tamanhos e cores. Logo posto o meu...
Como mostra na foto, não esqueça de retirar o suporte das garras para reutilizar as pedrinhas.
Agora mão na massa e dê outra cara ao seu modelito !

小男孩的手工

Uma simples colagem mudou tudo...
Arrase no seu sapato e brilhe !
Fica a dica...
by val...

Comentários

Postagens mais visitadas