bAnAnA recheada ao chocolate !

Amei esta idéia !
Bom eu sou suspeita pq eu amooooo banana nanica !
Quando vi este post eu fiquei apaixonada !

Tire as cascas , corte as bananas ao meio.
Procure usar a fruta no ponto, se estiver muito madura não vai rolar.
Com um boleador ou uma faca de ponta fina bem afiada, faça um furo no meio da banana, fundo o bastante para colocar uma porção generosa de recheio.
Com uma bisnaga de confeiteiro cheia de doce de leite, capriche no recheio de sua banana.
Derreta chocolate ao leite e passe o " fundilho" das bananas rolando em seguida no amendoim picadinho. Prontinho...




Agora invente mais tipos de recheio e capriche no visual !
Eu vou fazer a minha com confeitos coloridos e  chocolate branco !
Agora... recheio de brigadeiro então?? hmmmmmmmm...

#apaixonadapor
By Val

Comentários

Valkiria:
vc é demais em suas ideias!
Adoro tudo isso aqui!!!
Essa banana tá... perfeita!
E com brigadeiro, uau!

Bjinhus..
Sandra querida ! bom dia flor... se viu que super essa banana ! amei tbm...bjs
Rosangela Oliva disse…
Val, que banana bacana!
O meu pequeno faz 3 aninhos em agosto. E o tema dos aniversários dele sempre foi: comidas divertidas e frutas. Essa idéia, é claro, vou copiar!
"Brigadão" e um lindo fim de semana pra você, viu?
Beijos!!
Oie Rosangela ! que bom que gostou e parabéns pelo niver do pequeno em breve ! a criançada vai amar ! Tem um outro lanche de banana prenssadoq ue fica bem legal tbm , dá uma olhadinha. Beijãoo e bom fim de semana pra todos ai tbm. =)
http://luxodelixoarte.blogspot.com.br/2013/04/sanduba-tri-show.html

Postagens mais visitadas