Quadro de xícaras... wowww !

Sabe aquela xícara linda ! o jogo foi se quebrando com o tempo ? e vc conseguiu guardar um parzinho ?ma
Aquele xodó que não quer jogar fora jamais , e não sabe como guardar?
Seus problemas terminaram !
Sua peça predileta vai se tornar imortal quando vc coloca-la num quadro e melhor ainda ! mesmo sendo uma peça decorativa tem utilidade como ponteiro de relógio ! é sim ...


Corte uma peça em madeira, pinte o fundo com 2 demãos de tinta acrílica e uma boa mão de verniz para impermeabilizar
Fure no centro e encaixe o maquinário de um relógio comprado na casinha de 1 real mesmo.
Com as xícaras diversas, cole no ponteiro do relógio as horas.
Cada xícara será correspondente a um numero.
Prontinho !
olha só que linda peça com suas louças prediletas !!!!1


Super idéia essa ! não fui eu quem a inventei, mas eu vou criar a minha bem fofa e depois coloco aqui !
Amei demais...
Tenho xícaras da minha bisavó e do meu avô que não empresto, não alugo, não dôo...
Já maquinei onde vou colocar elas todas !
Bárbaro...

#ficaadica...
By Val...









Comentários

Valkiria:
confesso que fiquei um com um pouquinho de inveja sua, pois ainda tens as xícaras de sua bisa!!!
Que lindo!
Quando criança (já faz um bocado de tempo, hehe), e ia passar as férias na casa de minha ohmama (vó em alemão), adorava as xícaras dela, pois todas eram diferentes, cheias de flores e etc!
Nossa, quem dera ter alguma dessas relíquias comigo hoje!

Um bju e um lindo final de semana!
Sandra querida ! eu consegui guardar 4 xícaras e 2 pires ! Hoje fui pega-los para fazer o relógio (tomando coragem ...) sabe que são tão frágeis que me deu um medinho de não acertar e estragar as xícaras. Mas escondidas no armário não dá mais... vou arriscar ! ahh acabei de voltar do mercado e comprei os ingredientes para fazer o pavê para o dia das mães !Fiz uma votação rápida aqui em casa entre o pavê e a torta mousse e o pavê foi o escolhido !kkk prometo postar uma fotinho pra vc !!! super beijos e bom fim de semana tbm !

Postagens mais visitadas