Cozinha Santa ! eu fiz sim ! woww...

Fiz a receitinha da sobremesa sugerida pela nossa amiga Sandra do blog Cozinha Santa
Gentem !!!
Reaproveitar sobras de bolo para esta sobremesa é uma super idéia !
Como eu não tinha as sobras, acabei por fazer um bolo de chocolate.
Como não sou expert em bolos, o meu de chocolate pra variar ficou meio duro. Mas eu usei ele mesmo assim , cortando os pedacinhos em quadrados pequenos e misturei ao creme de natas.
O toque pessoal foi uma boa porção de licor de cacau e a calda das cerejas ao marasquino, que reguei o bolo cortado antes de acrescentar as natas .
Modéstia a parte! ficou um gosto muito bom ! o povo aqui em casa adora uma bebidinha na comida ! kkkk
Confiram o bolo cortadinho e o resultado final !

Cortei em quadradinhos !

Ahhhh só não coloquei as raspas de chocolate, pq eu tirei o chocolate do armário e coloquei na mesa. Quando fui pegar para terminar a sobremesa? cadê ele ?
comeram tudo... chocolatras ! kkkkkk


Visão panorâmica antes da devorada geral !


Mas a receita da Sandra é divina ! façam que vão amar !
beijinhos Sandra e brigadão pela receita !
Cozinha Santa arrasando !
=)



Comentários

Postagens mais visitadas