Coelhinhos em caixinhas tudo de bom neh !


Seguindo o plano de diblar o preço dos ovos abusivos, escolhi algumas caixinhas que ficam perfeitas e vc ainda pode pedir ajuda a criançada pra pintar e decorar e montar ela juntos !
Vem comigo...



Essa fofa da Bunny é perfeita pra quem vai fazer um ovinho de chocolate caseirinho, ou mesmo se desejar, encher ela de guloseimas.
Pintar , colar elementos... enfim...
Ouse e arrase !

Tem as que ja vem coloridas e tbm são super práticas.
Eu ainda arrisco a colagem de alguns itens pra dar um " tcham " final ...

Mais "clean" com a carinha do coelho tbm fica super fofa neh !
O que vale é a intenção...
Um ovinho ou alguns chocolatinhos 
envoltos a balas e pirulitos tbm são super bem vindos.


Olha esse que fofinho !
Cole forminha de papel ( aquela de colocar brigadeiro ) 
em cima das flores e sobreponha elas pra dar um efeito 3D

Eu simplesmente amei esse tom pastel nos cartões 
entrem aqui e imprima ela free !


E pra fechar com chave de ouro, o meu queridinho do dia...
Esse super cartãozinho pra ir penduradinho no seu mimo de páscoa, com um rabicó de algodão muitoooo fofinho ! pode ser um pompom de lã tbm
Olha como faz um com garfo super facinho :

só enrrolar a lã, amarrar bem firme e cortar...
Vôa-lá
Prático neh !

Bom agora que já ta carregado de idéias, corre escolher qual vai ser o eleito pra agradar sua família e seus queridinhos nesta Páscoa !
Eu já escolhi o meu tah !
#ficaadica
#Páscoaalternativa
#amopáscoa
#coelhosdecaixinha

By Val
=)

Comentários

Postagens mais visitadas