Customizando camisas ...


Eis que meu filho partiu...
Domingo passado ele viajou para Inglaterra para intercambio de 2 anos.
Estou feliz por ele e pela realização do seu sonho, mas já to morta de saudades !
Após sua partida, fui arrumar os restos mortais do quarto dele e para minha surpresa, ele deixou no guarda roupa 5 camisas sociais na cor branca ( sim as 5, branca ) e eu não sou capaz de me desfazer.
Vira fuça e remexe, e vôá-lá...
Borá customizar elas !



Modelito básico, cortada super simples , eu amei ! e ainda arrisco um acabamento com uma rendinha de algodão fininha pra arrematar.


Este modelito é um pouco mais elaborado e necessita de maquina de costura. Mas é um charme !

Eu não consegui fazer as penses do lado. Ficaram muito juntas. Talvez tenha que passar no ferro quente? não sei fazer pense ! kkk
Mas o charme total dessa peça fica por conta da renda vasada que deu um ar super romantico a peça. Amei...


E esta que é a mais simples e da ate pra fazer á mão !
Cortei a minha assim já .
Alinhavei primeiro e agora só costurar.

Bom... 2 dessas eu já garanti !
Já Já vou postar o passo do corte e do alinhavo, sim, pq eu alinhavei antes com linha em azul pra demarcar onde tenho que costurar.
Agora resta paciência  pra costurar a mão pq eu não tenho máquina de costura !

Guentai que tem mais já já !

#ficaadica
#customizando
#5camisasbrancas
#filholindo
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas