Oficina Luxo de Lixo na Maria Fresquinha ! sucessooooo e delícia !


Foi a convite da minha amiga Majô , dona da Maria Fresquinha que eu fui ministrar a oficina de marcador de livro .Foi em comemoração ao aniversário de 4 anos.
Majô teve uma super sacada ! convidou as amigas artesãs e cedeu o espaço. chamou as clientes e foi tudo grátis. Foi uma semana inteira de oficinas na Maria Fresquinha.
Teve tanta coisa legal ! inclusive o café da tarde ...
No último dia que foi sábado, eu ministrei a oficina da parte da tarde !
Foi uma show de energia do bem .
Além de super marcadores a galera caprichou no café !
Vem se deliciar com o registro :


Todo mundo ganhou um kit pra fazer o seu marcador.

A minha amiga Carol do Mary kay tbm foi e nos presenteou com limpeza de pele e maquiagem.

Era para 6 pessoas, mas superlotamos com 11 !
Mesmo assim foi tri  legal !

Contamos com a participação dos amigos Gesualdo e Miriam ! 
que são na verdade a mamãe e o papai Noel oficiais de São Bernardo .

Uma delicia e o pessoal super concentrado 

e os marcadores foram saindo...

Essa semana de maratona artística rendeu muita coisa linda !
sal de banho, necessair, marcador, caixinha ! tanta coisa...

e tivemos direito a bolo de sabonete que foi cortado e cada participante levou um pedaço !
Uma delicia de sabonete e de cheirinho !

Pra fechar em alta teve brinde com espumante e muita risada viu !
Ohhh turma do bem animada !
Obrigada Majô , que venham muitos outros aniversários assim viu .


Estilosa neh ?

Tim tim !
obs.: foi aberto ao público que desejou participar e fizemos novos amigos sim.
Foi tudo grátis em comemoração ao niver e foi muito mas muito legal !
Da próxima vez eu divulgo por aqui tbm pra quem quizer vir nos conhecer tah !
#ficaadica
#amigosdobem
#niverdaMariaFresquinha
#oficinaVal
#vemtambém!

By Val



Comentários

Postagens mais visitadas