Pessoa Ocupada x Pessoa Produtiva !


Pensa só...
Muitoo mas muitoo legal mesmo =)
Para quem trabalha com uma diversidade de pessoas em cargos e funções diferentes...
euzinha kkkk


Eu já fui de perguntar muito.
Hoje não mais.
O negócio é planejar e fazer.

Convicta sempre, 
Falem oque falar.


Eu já fui pronta nas respostas.
Hoje não mais.
Penso muito mesmo.

Esse eu ainda tenho duvidas...
SE der pra casar os 2 melhor...

Resultados !
Contra fatos n]ão há argumentos.

Organizar e planejar...
O tempo urge para todos...
foco e fé !

Eu ainda preciso melhorar muito este quisito...

Tudo na hora certa...
Melhor...
Sábio aquele que aprende a controlar impulsos.
Prioridade ajuda muito.

É difícil mas é assim que funciona melhor...

essa eu pulo ... kk

Não tenho medo de mudar.
Minha raiz é no meu coração e nas minhas convicções.
O espaço que ocupo no planeta é mutável a qualquer momento.

Gostou?
#ficaadica
Amei amei amei

Comentários

Postagens mais visitadas