Cones de borboletas coloridas...


Dia de dvd com pipoca e amigos em casa !
Vc pode diversificar e mimar seus convidados fazendo um saquinho bem legal em forma de cone.
papel cortado em triangulo
borboletinhas ( peça a juda para a criançada ! elas vão amar colorir isso ! )
pedacinhos de papel com frases
grampeador

拼盘猫的相册-● 牛皮纸可以这样玩 ●


Cole o riangulo dando a forma de cone.
No meu eu coloquei amendoim doce dentro.
Feche com o grampeador fixando a borboleta com a frase
Prontinho...
Seu pacotinho do arraso para a sessão dvd está divino !

Confira a receitinha do amendoim...



Fica demais e agrada geral !
Assim já pode até cobrar ingresso !

Fica a dica...
by val...



Comentários

Unknown disse…
Ola Valkiria tudo bem?
Achei lindo esses cones com borboletas e esse doce de amendoim..ai que vontade.
Sou das BU nº181 e vim conhecer o seu cantinho e ja vou virei sua seguidora.
Faça-me uma visita e se gostar pode me fazer companhia.

Beijos
http://artescompaixao.blogspot.com.br/
Oie Ivone querida ! claro que sim ! fiquei feliz em te-la aqui e já vou lá conhecer seu blog ! Espero que goste ! beijinhos... val
Amei a dica. Os saquinhos são lindos. É muito carinho receber os amigos assim.
Beijos
Se viu que fofinhos... sou fã sua heim ! Venha sempre ! beijinhos... val

Postagens mais visitadas