**Tubinho** para garrafa


Garrafas de vinho ou champagne são boas lembranças para o fim de ano que logo se aproxima !
Compre sua bebida em caixa que sai muito mais em conta e faça um super embrulho.
Além de agradar, vc personaliza como achar melhor .
Meça sua garrafa e, em cima da medida tirada, costure um retangulo em tecido , Vista a garrafa e dê um nó ( como na foto ) no lado aberto do tubinho.
O charme final fica por conta de penduricalhos,etiquetas, frases, mensagens ou algo mais que sua criatividade mandar !
O importante é fazer com amor !

如何包装酒瓶

Fica bem legal neh !
Fica a dica...
by val...

Comentários

OLÁ QUERIDA!BOM DIA!VIM CONHECER SEU ESPAÇO E GOSTEI MUITO DOS TRABALHOS!SOU BU 2427 E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!!
PODEMOS SER SEGUIDORAS,SE GOSTAR DE MEUS TRABALHOS!!
GRANDE BEIJO!!
SILVANA
Anônimo disse…
Oi querida sou a BU 2304, vim conhecer seu cantinho, amei ,já estou seguindo, convido a me visitar e seguir também
:proaiseartedeeducar.blogspot.com
Oie Silvana ! amei sua visita e já estou retribuindo tbm ! Obrigada flor !Seja bem vinda sempre ! bjs... val
Que linda Aise ! fiquei super feliz com sua visita ! venha sempre e já estou indo lá te ver tbm ! beijinhos ... val

Postagens mais visitadas