Cúpula de abajour de barbante... s2

Luminária de barbante é tudo de bom...
Reaproveitando a base de um abajour velho, eu refiz a cupula com barbante para meu "cantinho de café " aqui de casa e vô-á-lá !
Obs.: o cantinho do café é minha próxima postagem ta ? kkk curiosos ? Logo eu posto como ficou...
Olha o resultado da cúpula:


Grande ou pequena, escolha o tamanho do balão e envolva-o com o barbante 
molhado em cola branca.
Não tem segredo, e molhe o barbante na cola como achar melhor ou melhor pra vc manusear.


Vai desde uma tigela de plástico ( tipo pote de sorvete ) até um prato raso.
Se a cola estiver muito grossa , dilua em um pouco de água.

Essa ideia de cola no fundo do copo descartável e dois furinhos pra passar o barbante fecharam !
entra barbante seco e sai barbante com cola do outro lado. =)
testa pra ver se funciona mesmo.

Eu usei um ballon nº8 e barbante grosso.
Enchi o barbante de cola dentro do pote de sorvete e fui enrrolando.

Só que eu tenho um probleminha....
Quando eu me empolgo eu esqueço de fotografar ! kkkk
Ai toca pegar foto ilustrativa das nuvens pra ilustrar aqui.

Depois de virar a noite secando ficou assim !
Uma super bola bem legal de barbante e durinha.

Minha lindinha pronta na base do abajour.
Fica bem legal neh ?
Agora a próxima será naquela bexiguinha de carnaval, pra colocar o pisca pisca de Natal dentro.
Me aguardem !

#ficaadica
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas