Vamos construir ? com pallet de preferencia...

Pallets, palavra de origem inglesa (pallet) que em português se escreve Pálete, é um estrado de madeira, que também pode ser confeccionado em metal ou plástico e que tem a finalidade de servir na movimentação de cargas como elemento de otimização logística.

É um engradado de madeira e pode ser ganhado ou mesmo comprado. Tem vários tipos. alguns mais desgastados e sujos , outros melhorzinhos e a madeira super limpa e boa.
De qualquer forma, é uma boa opção para quem quer dar uma repaginada na decoração e no mobiliário gastando pouco.
Aqui onde eu moro o pessoal da madeireira vende a R$ 30,00 cada um. 
Não são novos mas são bem acabadinhos.
Vem ver oq fazer com eles.
Eu quero fazer um balanço pra colocar na garagem neste verão.
Bóra lá !



Desmonta e monta de novo em forma de guarda roupas !


Sofá talvez ?

ou banquinhos...

Essa cabeceira de cama arrasou.

To pensando seriamente em refazer a parede da sala onde fica a tv...
Só preciso pensar em como embutir a fiação...

Meu queridinho !
Pendurado para descanso.

Fala sério !
Eu não tenho a árvore para pendurar, mas tenho que achar uma saída.
Se precisar vou subir o muro e chumbar lá.
Será que aguenta?

Esse amarrado em cordas é tudo de bom.

Casa da praia...

E este dedico a minha amiga Samara que ta reformando a casa nova.
Olha Sá !
Vai ficar um mimo na sua saleta.


Espero que as ideias clareiem e a criatividade brote.
chuva de ideias é tudo de bom.
#ficaadica
By Val



Comentários

Postagens mais visitadas