Puff de pneus 2016

Fala sério que eu to trocando os pneus do meu carro e não quero jogar os pneus velhos fora.
Vou arrasar nos puffs viu !
Minha mãe vai ganhar um bem lindo e minha sala vai ganhar 2.
Vai sobrar um ! quem será q vai ser o sortudo ? kkk
Fuça mexe remexe relembra e vô-á-lá...
Ideia fresquinha na cabeça e mão na massa em 3...2...1...

Esse pap foi um capricho só.
Não é só jogar o pneu encapadinho no chão não !
Coloca um pezinho nele com capricho que fica um móvel super fino.
Eu ainda arrisco rodinhas pra arrastar prá lá e prá cá.
O detalhe dos pompons fica por conta da arte !


Esse papa aqui foi um banquinho de quarto super incrementado, mas eu arrisco essa textura no puff de pneu sim.
Pregar o tecido de pelos na madeira que fecha a boca do pneu da super certo.
Capriche numa demão de cola pra madeira não soltar.

Se vc optar pelos pompons, tem outras peças que vc pode confeccionar para ter um cantinho combinando bem legal.
Tapete
Cadeira
Puff...
arrase !

Então, 
sobre os pompons ?
kkkkk
Cortina tbm tá valendo !
um mimo só.



Super facinho de fazer eles.
padronize e manda bala
Acho que uns 3 tamanhos diferentes dá conta do recado.

 Use um pedacinho de madeira, enrrole a lã, amarre no centro com ajuda da agulha de crochê e corte.
#perfeito !
Eu faço como esse papa cima.
Enrrolo nos dedos,
corto e amarro bem firme
Depois vou aparando ate ficar redondinho.

Cada um tem uma maneira de fazer o seu que melhor se acha ne.
Encontre a sua, faça seus pompons e arrase com sua decoração bem linda !

Trabalho dessa semana: puffs de pneus !
fonte:pintrest

#ficaadica
By Val


Comentários

Postagens mais visitadas