Reutilizando livros...super idéias...

Para quem tem dó de jogar livro velho fora como eu ! aqui vão 3 super dicas de como reaproveitá-los.
É uma judiação um livro ficar velho, mas acontece sim.
Hoje com a facilidade tecnologica e os avanços digitais, livro acabou virando reliquia.
Eu ainda amo o cheiro novo de um bom livro e segura-lo nas mãos para um deliciosa leitura...
Mas o digital esta tomando conta e não tem oque fazer ! a não ser atualizar-se...
Confiram:


Abajour nota mil 

A estrutura para a fiação é passada por dentro. Use uma furadeira com broca de vídea para os furos (faça a marcação antes) depois cole todos com cola branca de madeira.


Luminária doidona
Vários livros ou um só, o charme ficou por conta da lâmpada.
Mesmo processo, só capriche no acabamento.



Relógio de livro

O maquinário pode ser escondidinho dentro da caixa do livro dependendo da grossura do mesmo. A trabalheira é cortar o danado folha a folha para fazer o buraco. A quem arrisque usar somente a capa dura sem o miolo. Eu particularmente acho mais legal cortar, mas é a gosto do freguês !

#super dicas muitooo legais !
#livros
By Val...








Comentários

Unknown disse…
Amei essa dica Val

Terei que fazer mil e um relógios lá em casa
Se viu Jô que super ! eu tbm amei ! bjkas... =)

Postagens mais visitadas