Carimbo de lápis parte 2

Outra idéia da série carimbos...
Este lápis com borracha vai render muito viu ! kkk
Vamos lá, com a amiga do blog V & Co..,.



Desculpe, eu quis começar esta postagem ontem,  feita e escrita, mas eu não lembrei que segunda-feira foi feriado (kkk...  meus filhos grudadinhos e precisando de mim para fazer as coisas o dia inteiro com eles) até tarde da noite !. Agora eu sento em uma casa vazia grande calma com Katie sentada ao meu lado jogando barbies. Tudo a minha volta esta calmo (até os meninos estarem de volta à escola).
Eu mencionei antes que eu comprei um pacote desses sacos.de cor natural e você poderia criar mais formas de usar os sacos. Eu acho que o último é reservado para mim, para que eu possa ter um dos sacos com aplique, mas quero em cinza, amarelo ou azul.
Vamos ver. mas por hoje vamos fazer algo bonito para o dia dos namorados !



o que você precisa para fazer este saco: -um dos três sacos de papel sem in natura, .encontrado nas lojinhas de embalagem.


- tinta plástica em vermelho rosa e branco.
lápis com uma borracha na ponta
- papel de placa para misturar tintas
- ferro
1. Primeiro você vai cortar  2 pedaços de papel manteigar (lado do  rosto brilhante) em torno do tamanho da frente do saco.
2. Sera usado em cima da bolsa para moldar o coração.dobre a folha ao meio com o lado brilhante para dentro, e desenhar metade de um coração.
3. Corte o coração, abra o papel, e no lado brilhante para baixo, coloque ele no lugar certinho em cima do saco de papel e passe com o ferro quente até que aderir à frente do saco.


-coloque um pouco de tinta no seu prato de papel e mergulhe a borracha do lápis para baixo na tinta vermelha, para que a ponta é coberta de tinta.


-proceder para aplicar  e voltar a aplicar tinta na pintura. Fazer isso por aproximadamente 1/3 do caminho para cima do coração. Adicionar alguns pontos aleatórios superiores, para que se funde lentamente para a sombra próxima na cor rosa. - Limpe a tinta vermelha em excesso. e prepare a tinta rosa na bandeja. Novamente com a tinta rosa (adicionando alguns pontos da rosa na seção ponto vermelho), vá carimbando  o coração até completá-lo.
Para criar o tom claro de rosa eu adicionei um pouco da tinta branca e tinta rosa juntos. em seguida, continuei carimbando e mesclando as cores  até ao acabamento do resto do coração


.
- Deixe descansar um pouco para secar, em seguida, retire lentamente  o papel congelador



prontinho... você tem um saco maravilhoso para o dia dos namorados ou para outra ocasião de amor !
eu usei o meu para o niver da minha linda sobrinha e do meu afilhado tbm ! Amaram e com um laço de fita bem lindo amarrado na alça!! fechouuuuu !
Agora ... vão  me desculpar ...
Eu estou indo  para fora com a pá varrer a garagem e as calçadas ...
de novo. o marido ligou pedindo a remoção da neve para mim ...
Espero que tenham gostado ! Tenho certeza de que vamos ter mais histórias sobre carimbos!
Vamos falar em breve!
.....
Super dica neh !
Boa retirada de neve amiga V & Co...
Aqui no Brasil continua frio ! mas sem neve heim ! kkkkk
Fica a dica...
by val...

Comentários

Postagens mais visitadas