Descanso para panelas de jornal e outros...

Eu me recuso a comprar um porta panelas.
Hoje andando pela rua das lojinhas aqui da minha cidade, dei uma olhadinha nos tais objetos.
Variam de R$4,00 a R$10,00  e são de metal ou madeira, lisos e sem vida .
Depois de muito " fuçar " pensei comigo mesma que não seria justo comprar algo que eu poderia confeccionar.
Voltando ao trabalho, resolvi pesquizar e achei uma mega receitinha...
Vamos a ela:







Feito de jornal enrroladinho, a técnica é facinho.
Veja a ilustração:






Depois de várias rodelinhas e uma rodelona, vem a montagem e a pintura !




A peça a cima é contrinuição do Atelie sonho lilaz...

Super legal de se fazer neh !
e na pintura a técnica de decoupage com guardanapo de papel fechou a praticidade !
Agora vou fazer o meu...


Olha só os modelitos que achei na net !


 Super delicado e bem colorido !



Agora com a mesma técnica de jornal enrroladinho,
vc tbm pode fazer esta linda moldura para espelho




Um lindo cachepô, se preferir, use uma bexiga como molde e depois de seco e

bem colado, é só estourar ela e o vaso fica perfeito !




Com um pouco mais de ousadia, faça sua linda caixa de presente.



Dica legal: Se quizer aumentar a durabilidade da peça. passe uma demão de verniz nautico que ela fica bem impermeabilizada, com um pouco de brilho e vc pode limpar a vontade !


Fica a dica !
by val








Comentários

Postagens mais visitadas