Feliz Aniversário vózinha linda !



Hoje minha vózinha completa 90 aninhos de vida e só posso dizer a ela ( mesmo sabendo que ela não vai nem lembrar que eu falei ! )
- Vó querida ! te amo muito e sou grata por tudo que fez por mim !
Depois disso vou dar um super abraço nela (de levinho senão ela desmonta) e vamos partir um bolo bem lindo !
Família é tudo de bom neh !
Tão feliz que queria dividir conm vcs...
by Val
=)




Professores

Avós
Poços de sabedoria
em nossos corações bem guardados
que afogam-nos com suas histórias
de princípes
de glórias

São um abrigo para a fantasia
peças raras e sem substituição
são o açúcar que cobre nosso coração
abraçam-nos
nas noites frias e de escuridão
recitam poemas
nos mostram a vida
através da mais bela canção

Atendem os desejos de nossa mente
desejo aventura
de paixão
com o tempo eles nos ensinam
como viver de uma forma melhor
passam para nós não só histórias
mas também lições

As ideias por eles passadas
em nossas mentes ficam armazenadas
são almas puras
pela vida transformadas
que em nossos corações serão sempre queridas e amadas...
Juliana de Carvalho
Lagoa Santa, MG

Comentários

Nil disse…
VAL,

PARABÉNS PARA A SUA VÓZINHA,...90 aninhos, que linda! tantas histórias...tanta experiência de vida...
E O BOLO, DELÍCIA?

DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA FAMÍLIA!!..

BEIJINSSSSSSS
Bom dia Nil querida ! Eu comi um pedação de bolo e matei as lumbrigas trodinhas ! Minha vózinha só dava risada. Ela tem alzaymer e um pouco de exclerose. Uma linda mesmo. Obrigada pelo carinho ! beijinhos pra vc tbm e um super feriado pra vc e seus. Bjs Val

Postagens mais visitadas